28/05/2019

 

Método inovador desenvolvido pela administradora e empresária Vanilsa Oliveira, foi testado e comprovado por empreendedores brasileiros e americanos que conseguiram dar uma verdadeira guinada na carreira e nos negócios depois de realizar o treinamento 

 

Noventa (90) dias. Este é o prazo que a especialista em carreira e negócios Vanilsa Oliveira propõe aos participantes do treinamento que ela mesmo desenvolveu para acelerar seus resultados nos negócios e turbinar a carreira. Olhando assim de fora, há quem diga que o prazo parece curto demais para desengavetar velhos sonhos, potencializar os negócios, ganhar auto estima, equilibrar a vida profissional e pessoal e muitos outros resultados animadores que o Treinamento promete aos participantes.

Mas quem já fez garante que conseguiu chegar lá, antes mesmo de completar o treinamento. O que não faltam são bons depoimentos a favor do método, considerado revolucionário por quem experimentou. Em Boston nos Estados Unidos, alguns brasileiros que concluíram o treinamento revelam com felicidade todas as conquistas obtidas após terem participado da experiência oportunizada pela empresária brasileira. Vanilsa  cumpriu roteiro também na Flórida e passou por outras cidades americanas ministrando palestras e participando de encontros corporativos e de negócios.

Resultados comprovados

Nos Estados Unidos, Vanilsa usou o Treinamento 90 dias no Foco para ensinar empreendedores a repensar um novo caminho, com novas experiências, na teoria e na prática, enfrentando resistências e motivando para acelerar seus resultados pessoais e profissionais. O resultado foi animador. Ao compartilhar alguns cases de sucesso, a empresária cita  participantes como Andresa Espindula que literalmente tirou do papel um velho sonho e tornou-se escritora. O livro foi lançado e teve o incentivo de uma editora americana consagrada.

A diretora do Jornal Brazilian Times, Liliane Souza  também participou do Treinamento e colheu bons frutos. Ela também já tem projetos realizados e um deles foi o lançamento do I Brazilian Women’s Conference, que aconteceu no dia internacional da Mulher,  na sede do Consulado Brasileiro e reuniu lideranças, empresários e autoridades locais. A iniciativa quer promover o associativismo por meio da integração das organizações e profissionais brasileiras que residem e trabalham nos Estados Unidos e a ideia surgiu dentro do treinamento. “Nosso foco é promover a colaboração de todas estas profissionais e organizações que atuam apoiando mulheres brasileiras, estimulando o empoderamento feminino com foco no desenvolvimento humano, cultural e sócio- econômico. Esse projeto é fruto do treinamento 90 dias” explicou Liliane Souza, diretora de marketing do Brazilian Times, uma das responsáveis pelo projeto.

Nos negócios os resultados são ainda mais satisfatórios. O empresário Rodrigo Souza que também reside em Boston, conseguiu dobrar o faturamento ainda durante o treinamento. “Foi realmente bem satisfatório poder comprovar na prática os lucros aumentando. Recomendo o treinamento para quem ainda não fez” afirmou.